Deputado solicita construção de passarela na descida da Terceira Ponte



O deputado Sergio Majeski apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa uma indicação para que seja construída uma passarela elevada para pedestres e a retirada do sinal (semáforo) que fica localizado entre o Shopping Praia da Costa e a Caixa Econômica Federal.

O objetivo é de melhorar o fluxo de veículos na Terceira Ponte, promovendo maior segurança para os pedestres, já que no local mencionado, especialmente nos horários de pico, o trânsito apresenta retenções de grande fluxo de veículos vindos de Vitória e Vila Velha, principalmente devido à paralisação na descida/subida da ponte, próximo ao semáforo.

A construção da passarela e a remoção do semáforo que fica próximo ao local citado melhoraria o fluxo de veículos, reduzindo assim o gargalo provocado no trânsito pela interrupção constante da via por pedestres.

Cabe salientar ainda que atualmente há a necessidade da presença da faixa de pedestres em virtude da existência de pontos de ônibus em ambos os lados da via. Sendo assim, a faixa se torna a única opção próxima para deslocamento para o lado oposto.

Destaca-se ainda o fato de que existem redutores de velocidade próximos ao local da mesma, mas, que principalmente durante à noite, veículos passam além do limite permitido, colocando em risco os transeuntes.

Assessoria de Comunicação Flavio Santos Izabel Mendonça Leo Júnior Fotografia Esdras Rosa


Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram