Em 29 meses de mandato, Majeski economiza mais de R$ 1,2 milhões



Em 29 meses de mandato, o deputado estadual Sergio Majeski (PSDB) economizou R$ 1.269.801,26. A economia é fruto de um trabalho baseado no bom uso do dinheiro público. Do total poupado, 82% foram economizados com despesas diversas, da verba de gabinete; outros 39% foram da folha de pagamento.

O gabinete do parlamentar trabalha com um número reduzido de assessores. Dos 18 a que cada um dos 30 deputados tinham direito, Majeski optou por trabalhar com apenas 10. Todos foram escolhidos por meio de processo seletivo, sendo qualificados para as áreas as quais foram designados. Recentemente, a Assembleia Legislativa aprovou uma resolução que cria o 19º assessor parlamentar de gabinete, aumentando em até 30 o número de cargos comissionados da Casa. Majeski votou contra.

Desde o início do mandato, o parlamentar apresentou 87 projetos de Lei, de Lei Complementar e Proposta de Emenda Constitucional (PEC); realizou 24 audiência públicas; fez 268 indicações para o Governo do Estado, cobrando melhorias em escolas, estradas, instalações de antenas telefônicas nos municípios de interior, entre outras questões. Além disso, 358 instituições e pessoas físicas foram atendidas por Sergio Majeski em seu gabinete, demonstrando que o mandato é realizado em prol das necessidades da sociedade.

- Confira a avaliação do mandato:


Assessoria de Imprensa

Fiorella Gomes

#Economia #prestaçãodecontas #mandato #RecursosPúblicos #SergioMajeski #assessoresparlamentares #verba #verbadegabinete

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram