Majeski no PSB: "Chego para somar a um novo projeto para o ES e o país"



O deputado estadual Sergio Majeski está de casa nova, o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Neste sábado (07), a sigla realizou o ato de filiação simbólica do parlamentar, que foi apresentado à militância do socialista como pré-candidato ao Senado Federal, nas eleições de 2018.

“A partir de hoje, me filio ao PSB e já me sinto bastante acolhido tanto por parte dos integrantes com os quais já vinha conversando, como por parte da militância que eu conheço e percebo que muitos se identificam com a nossa atuação. E estou muito feliz em ingressar em um partido onde acredito que seja possível realizar um bom trabalho. Chego para ajudar, contribuir da melhor forma possível com um novo projeto para o Espírito Santo e o Brasil.”, afirmou.

Estiveram presentes no evento o ex-governador e vice-presidente estadual da sigla, Renato Casagrande; o presidente da executiva estadual, Luiz Carlos Ciciliotti; e os deputados estaduais Bruno Lamas e Freitas, que prestigiaram a chegada do colega de plenário.

O ex-governador Renato Casagrande, também pré-candidato ao Palácio Anchieta no pleito deste ano e vice-presidente estadual da sigla, reforçou que as possibilidades de candidatura de Majeski na sigla são amplas, mas que sente que é hora dele alçar voo ao Senado Federal.

“Sergio entra no partido para ser candidato a qualquer coisa, inclusive a governador, mas eu sinto que a energia do partido quer ele candidato ao Senado. E a partir dessa largada, eu sinto que esse é um caminho sem volta”, brincou. “Vamos andar esse estado todo e apresentar um projeto com energia para o Estado”, completou.

Casagrande agradeceu a militância, que lotou a sede do partido em Jucutuquara, Vitória, onde foi realizado o ato. “Mais um ato muito bonito hoje. Não é um lançamento do Sergio ao Senado, mas um ato de acolhimento dele ao nosso partido. Eu já vi nas redes sociais, nos grupos de whatsapp, todo mundo dando as boas-vindas. Um acolhimento muito legal e esse aconchego dessa sala repleta, com gente lá fora querendo entrar, mostra de fato aquilo que estamos construindo. A vinda do Sergio para o PSB joga luz num projeto que o partido está ajudando a construir”, agradeceu o ex-governador.

- Abaixo você pode conferir como foi o evento:


Decisão

A decisão de ingressar no partido foi tomada na noite desta quarta-feira (04), após uma conversa com o ex-governador Renato Casagrande, a última de uma série iniciada ainda em novembro de 2017, no pós-convenção estadual do PSDB, sigla que deixa.

"Desde o ano passado, eu já vinha conversando com membros do PSB, como o ex-governador Renato Casagrande, com o presidente Luiz Carlos Ciciliotti, o deputado federal Paulo Foletto e os deputados estaduais Bruno Lamas e Freitas, de tal forma que quando eu tomasse minha decisão, o entendimento sobre as propostas da sigla para o Estado e o país estivessem muito claros para todo mundo. O PSB tem um grande ganho nacional com a filiação do ex-ministro Joaquim Barbosa. Além disso, o PSB possui um histórico bacana desde a época do Miguel Arraes.", justificou.

- Confira fotos do evento:


Assessoria de Imprensa

#Filiação #PSB #Eleições2018 #AtodeFiliação #PSB40 #SergioMajeski

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram