Ciência e Tecnologia recebe representantes da Esesp



A Comissão de Ciência e Tecnologia recebeu Dangela Bertoldi Volkers, diretora-presidente da Escola de Serviços Públicos do Espirito Santo (Esesp) e Silvana Torres Poços, diretora técnica da unidade. As convidadas falaram sobre as atividades desenvolvidas pela Esesp e sobre os principais projetos da instituição.

A Esesp tem como finalidade a execução da política de capacitação dos servidores públicos do poder executivo do Estado. Segundo Dangela Bertoldi Volkers o Estado através da Esesp estabeleceu diretrizes de governo, localizando e revestindo de importância a ação de capacitação do servidor público. “Os agentes precisam dominar um amplo leque de conhecimento, habilidades intelectuais, politicas, técnicas, comportamentais e atitudes para corresponder aos desafios da gestão pública contemporânea”, defendeu.

Atualmente a Esesp dispõe de uma estrutura física de cinco salas de aulas equipadas, sendo uma sala com acesso Wi-Fi, tecnologias para videoconferência, teleconferência, 30 tablets, auditório para 150 pessoas, dois laboratórios de informática com capacidade para 30 pessoas, além de uma biblioteca de gestão e área de convivência.

Para este ano a Esesp pretende implementar o espaço especializado de estudos e debates acerca das políticas públicas, contribuindo para que estas se efetivem resultando na melhoria da qualidade de vida da população capixaba.

O deputado Sergio Majeski (PSDB), presidente do colegiado, afirmou que pretende realizar uma visita a instituição para conhecer melhor os trabalhos desenvolvidos pela Esesp. Além do presidente da comissão, o deputado Marcos Mansur (PSDB) que é membro efetivo, também participou da reunião.

Assessoria de Comunicação Flavio Santos Izabel Mendonça Leo Júnior Fotografia Comunicação ALES


© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram