Dois anos de Majeski



No dia 5 de outubro de 2014, os capixabas foram às suas seções eleitorais para escolher seu presidente, senador, deputado federal, governador e deputado estadual. No Espírito Santo, 18 mil eleitores depositaram a confiança no então professor de Geografia, Sergio Majeski (PSDB). Nesta quarta-feira (5), completa 2 anos de sua eleição e, aos poucos, a população capixaba começa a conhecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar que tem como as principais bandeiras: Educação, Meio Ambiente, Transparência, Inclusão Social e Juventude.

Na Assembleia, o deputado estadual preside a Comissão de Ciência e Tecnologia; além das Frentes Parlamentares em Defesa das Políticas Públicas de. Juventude; e de Apoio a Inclusão, Acessibilidade e Cidadania das Pessoas com Necessidade Especial. Ele ainda é membro efetivo da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

"Hoje, faz 2 anos que fui eleito deputado estadual. Muita gente que me conheceu recentemente, desconhece a minha história e como foi a minha campanha e minhas primeiras ações, as matérias abaixo, publicada na época, trazem um bom resumo de tudo isso", disse.

Confira!

Assessoria de Imprensa Fiorella Gomes

#Eleições #Mandato #Majeski

0 comentário