top of page

Majeski propõe melhorias para escolas de Cachoeiro e Muqui


Os deputados estaduais aprovaram indicações do deputado estadual Sergio Majeski (PSB) para melhorias em duas escolas estaduais, localizadas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui. As demandas foram constatadas após visitas do parlamentar às unidades.

Para a escola ‘Fraternidade e Luz’, em Cachoeiro, que possui 585 alunos matriculados, a indicação de Majeski contempla a climatização das salas de aula, melhorias na sala de recursos, no sistema de internet e na rede elétrica, aquisição de acervo literário e a contratação de vigilantes. Além disso, o parlamentar entrou em contato com o Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo - IOPES - para a adoção dos procedimentos necessários para recuperar o pátio da escola, onde dois buracos colocam em risco a circulação dos alunos e dos profissionais da Educação, além de favorecer o acesso de pessoas desautorizadas no ambiente escolar.

Em Muqui, com 743 alunos, a escola ‘Senador Dirceu Cardoso’ também necessita de ampliação do acervo literário e da contratação de vigilantes, que são o objeto da indicação do deputado Majeski.

Desde o início do mandato, o deputado Majeski foi conhecer de perto a realidade de 257 escoas da Rede Estadual capixaba.


A Escola Fraternidade e Luz funciona num prédio com estrutura antiga, que necessita de melhoras


O deputado Sergio Majeski já visitou duas vezes a Escola Senador Dirceu Cardoso

0 comentário
bottom of page