Majeski indica investimentos e melhorias para escola de Linhares

Imagem: Google

Está aprovada na Assembleia Legislativa (Ales) indicação do deputado estadual Sergio Majeski (PSB) ao Governo do Estado para que a Secretaria Estadual de Educação realize investimentos na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nossa Senhora da Conceição, localizada no município de Linhares.


A intenção de Majeski é fortalecer a estrutura da unidade para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da educação e de aprendizagem aos aproximadamente 800 alunos matriculados na instituição.


“Estivemos na escola no dia 12 de julho para conhecer a estrutura e conversar com professores e alunos. Realizamos este trabalho desde 2015 para apresentar ao Governo investimentos que favoreçam a inclusão e a permanência dos jovens nas escolas”, destaca o deputado Majeski.


A indicação contempla construções de quadra de esportes, auditório e laboratório de ciências; instrumentalização do laboratório de informática; melhorias na acessibilidade para pessoas com deficiência, nos banheiros, no sistema de internet e na rede elétrica (que é antiga, podendo trazer riscos à comunidade escolar); climatização das salas; e contratação de bibliotecário, conforme constatado na visita.


Desde o início do mandato, Majeski já foi conhecer 261 escolas da rede pública estadual, em todos os 78 municípios capixabas. Recentemente, após indicação do deputado, a Sedu retornou com a oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Manoel Rozindo da Silva, localizada em Guarapari.

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram