top of page

Deputado Sergio Majeski é diplomado para novo mandato (2019-2023)



Deputado estadual mais votado nas eleições de 2018, com 47015 votos, o professor Sergio Majeski (PSB) foi diplomado para o novo mandato. A cerimônia foi realizada na tarde desta quarta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), em Vitória.

“Muito obrigado a todos pela confiança, honrarei cada voto recebido. O trabalho de um parlamentar não termina e os desafios continuam. Agora é renovar as forças e a coragem para continuar buscando soluções para os diversos problemas que afetam a sociedade”, destaca o deputado Majeski.

A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral validando a eleição de cada um dos escolhidos pela maioria dos eleitores. O diploma recebido é um documento indispensável para que o eleito tome posse no seu cargo. A cerimônia foi presidida pelo desembargador Annibal de Rezende Lima.

Nos diplomas, consta o nome do candidato, a indicação da legenda do partido ou da coligação sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente e, facultativamente, outros dados a critério da Justiça Eleitoral.


Parlamentar em primeiro mandato, Majeski mostrou que é possível fazer diferente. Levou à Assembleia Legislativa a experiência de professor, com mais de 30 anos de sala de aula. Eleito em 2014 com uma das campanhas mais baratas do país (R$ 18 mil), inovou ao realizar processo seletivo para contratar e trabalhar com equipe reduzida de assessores. Economizou mais de R$ 1,9 milhão da verba de gabinete. Trabalha pautado nos interesses da sociedade, fiscalizando o Governo do Estado e valorizando a Educação, Inclusão Social, Meio Ambiente, Saúde e Segurança. Resultado constatado em 2018, ao ser reeleito em primeiro lugar entre os 30 deputados para o mandato que se inicia em fevereiro de 2019.

0 comentário
bottom of page