Deputado Majeski cumpre agendas no interior capixaba


Buscando fortalecer a Educação e a Assistência Social no Espírito Santo, o deputado Majeski foi ao interior capixaba para cumprir agendas de trabalho em Conceição do Castelo, Castelo e Venda Nova do Imigrante.

No roteiro, visitas a duas unidades da Apae (Conceição do Castelo e Castelo), a Associação das Crianças de Castelo (ACRIC), onde o parlamentar direcionou recursos para fortalecer os serviços ofertados à comunidade, e a três unidades públicas de ensino.

Nas escolas estaduais João Bley e Emílio Nemer, ambas em Castelo, e Domingos Perim, em Venda Nova do Imigrante, Majeski foi ver de perto as estruturas existentes para aprendizado dos alunos e para o trabalho dos profissionais da Educação. Já são 256 unidades da rede estadual de ensino visitadas por Majeski.

Em Conceição do Castelo, atendendo a comunidade escolar, o deputado Sergio Majeski recebeu de pais de alunos e professores pedidos para interceder no processo de estadualização de escolas, adotado pela prefeitura local e Governo do Estado, que prevê o fechamento e a mudança de alunos de escolas, principalmente nas áreas rurais, para a implantação do Escola Viva. A comunidade escolar não aprova o caso, que é acompanhado pelo Ministério Público.

#EscolasEstaduais #Visitas #Educação #apae

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram