Assembleia aprova indicações de Majeski para escolas de Cachoeiro e do Caparaó


Cinco escolas da rede estadual de ensino poderão receber melhorias nas estruturas. A Assembleia Legislativa aprovou um conjunto de indicações do deputado estadual Sergio Majeski (PSB) para melhorar as condições de ensino e aprendizagem em unidades de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Divino de São Lourenço e Dores do Rio Preto.

“Todas essas propostas são apresentadas a partir das demandas que identificamos durante as visitas de trabalho que realizamos nas unidades, para conhecer as estruturas e conversar com os profissionais da educação e pais de alunos”, destaca o deputado Majeski.

Para a escola Ana Monteiro de Paiva, localizada em Anutiba, no município de Alegre, o deputado indicou ao Governo do Estado a necessidade de climatização das salas de aulas; instrumentalização do laboratório de informática; melhorias na internet e contratação de vigilantes. Também em Alegre, mas na localidade de Araraí, para melhorar a estrutura da escola Oscar de Almeida Gama, Majeski indicou as construções de quadra de esportes, laboratório de ciências e auditório; melhorias no refeitório e laboratório de informática; climatização das salas de aula e contratação de vigilantes.

O deputado Majeski visitou escolas em Anutiba e Araraí, no município de Alegre

Cachoeiro de Itapemirim

Cobertura da quadra de esportes; aquisição de computadores; construção de laboratório de ciências, auditório e sala de recursos; instrumentalização da biblioteca; melhorias na acessibilidade, na internet e rede elétrica; e climatização das salas de aulas e contratação de vigilantes para a escola Claudionor Ribeiro.

Divino de São Lourenço

Construções de laboratório de ciências e auditório; climatização das salas de aula e contratação de vigilante para a escola Juvenal Nolasco.

Dores do Rio Preto

Instrumentalização do laboratório de informática; climatização das salas de aulas; melhorias na rede elétrica; construção de auditório e contratação de vigilantes para a escola Pedro de Alcântara Galveas. Desde o início do mandato, em 2015, o deputado Sergio Majeski visitou 250 escolas da rede estadual de ensino. O trabalho realizado pelo parlamentar resultou em 277 propostas diretas ao Governo do Estado para melhorar as estruturas das unidades. Além disso, Majeski direcionou R$ 800 mil do orçamento estadual para reforço financeiro nas escolas.

#escolasestaduais #EducaçãoBásica #Indicações

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram