Majeski propõe melhorias para escolas de Guaraná e Guararema


Após visitar escolas estaduais nos municípios de Aracruz e Nova Venécia, o deputado estadual Sergio Majeski apresentou ao Governo do Estado propostas para melhorias na estrutura de duas unidades.

Na escola professor Aparício Alvarenga, em Guaraná, Aracruz, as indicações abrangem construção de refeitório e auditório; aquisição de computadores, equipamentos para o laboratório de ciências e bebedouros; melhoria no sistema de internet e contratação de vigilantes.

Escola professor Aparício Alvarenga, em Guaraná, Aracruz

Já para a escola Alarico José de Lima, em Guararema, Nova Venécia, a prioridade é a reforma da quadra de esportes e a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas. Além disso, Majeski indicou ainda a aquisição de mobiliário, computadores e equipamentos para o laboratório de ciências e para a sala de recursos; construção de biblioteca e auditório; reforma dos banheiros; melhoria na internet e na rede elétrica e também a contratação de vigilantes.

Escola Alarico José de Lima, em Guararema, Nova Venécia

Desde o início do mandato, em 2015, o deputado Sergio Majeski visitou 248 escolas da rede estadual de ensino. O trabalho realizado pelo parlamentar resultou em 272 propostas diretas ao Governo do Estado para melhorar a estrutura das unidades. Além disso, Majeski direcionou R$ 800 mil do orçamento estadual para reforço financeiro nas escolas.

#EscolasEstaduais #Visitas #educação

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram