Guarapari inaugura Centro de Convivência da 3ª idade



O deputado Sergio Majeski (PSDB) participou nesta quinta-feira (13) da inauguração do Centro de Convivência da 3ª Idade e Residência Inclusiva no município de Guarapari.

Sergio Majeski em sua fala disse "que o espaço dá a oportunidade para a 3ª idade ser incluída e acolhida de forma digna".

O deputado ainda parabenizou o prefeito e a Secretaria de Assistência Social, e lembrou que a criação do Centro de Convivência deve servir de exemplo para o Governo e demais municípios do Estado, porque, segundo ele, "é preciso criar e aprimorar espaços como este. Cuidar da 3ª idade é muito importante e também tem que ser visto como prioridade no Estado.

Precisamos de políticas públicas que sejam ampliadas para dar oportunidade a terceira idade. Nós devemos aprender aqui no Brasil com o Oriente, onde os mais idosos são reverenciados o tempo inteiro pela sociedade, enquanto os cabelos brancos são símbolos de respeito e dignidade a ser compartilhada com os mais jovens", concluiu o deputado.

Viver a Terceira Idade – ou, para alguns, a melhor idade – pode ser uma experiência enriquecedora e de muito aprendizado.Uma das formas de fazer desse período da vida um momento de descobertas é aproveitar a vivência que o centro de atendimento proporciona aos idosos.

Assessoria de Comunicação

Flavio Santos Izabel Mendonça Léo Júnior

Fotografia Léo Júnior


Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram