Sessão Especial debate a situação da educação no Espírito Santo



Pais, alunos e, principalmente, profissionais da educação, estão sendo convidados pelos deputados Sergio Majeski (PSDB) e Enivaldo dos Anjos (PSD) para debaterem os projetos desenvolvidos pelo Governo do Espírito Santo na área. A Sessão Especial será realizada na próxima quarta-feira (09), às 15 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa.

O encontro será importante para avaliar as ações desenvolvidas este ano pela Secretaria Estadual de Educação (Sedu), como o Plano Estadual de Educação, a Escola Viva, a política de “enturmação”, redução da oferta de vagas em algumas modalidades de ensino, como Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ensino técnico, dentre outros pontos.

Para o deputado Sergio Majeski, que tem criticado diversos projetos propostos pela Sedu, a Sessão será um espaço para ouvir os principais interessados no tema, levantando questões que afetam o dia a dia das escolas. Sessão Especial – A situação da educação no Espírito Santo Local: Plenário Dirceu Cardoso, Assembleia Legislativa do Espírito Santo Horário: 15 horas

Assessoria de Comunicação Léo Júnior Flavio de Almeida Santos


0 comentário