top of page

Sergio Majeski visita escolas em Iúna, Irupi, Ibatiba e Brejetuba



Cinco escolas da rede estadual nos municípios de Iúna, Irupi, Ibatiba e Brejetuba e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Venda Nova do Imigrante visitadas e conversas com profissionais da Educação, alunos e comunidade escolar. Esse foi o saldo do trabalho realizado pelo do deputado Estadual Sergio Majeski (PSDB) nos dois dias que esteve nas regiões do Caparaó e das Montanhas Capixabas.

“É importante ter esse contato com quem vive o dia-a-dia das escolas. Saber das necessidades, das carências, dos pontos positivos e de outras particularidades para termos condições de cobrar e propor ao Governo do Estado melhorias efetivas que garantam uma Educação de qualidade a todos, sem distinção, e condições de trabalho e crescimento aos profissionais que atuam nestes estabelecimentos”, destaca o deputado Sergio Majeski.

Em Ibatiba, Sergio Majeski esteve na escola ‘Maria Trindade Oliveira’. Em Brejetuba, na ‘Leogildo Severiano de Souza’ e ‘Álvaro Castelo’, Iúna na ‘Henrique Coutinho’ e em Irupi na ‘Bernardo Horta’. A partir das necessidades constatadas, o deputado irá fazer uma série de indicações ao Governo do Estado propondo melhorias na estrutura e equipamentos das unidades.

Professor há mais de 30 anos e mestre em Educação, o deputado Sergio Majeski tem o segmento como principal área de atuação. Cumprindo a função parlamentar, até meados de novembro esteve em 121 escolas da rede estadual de ensino, em 65 municípios capixabas.

Além da Educação, outras causas defendidas no mandato envolvem as áreas do Meio Ambiente, Gestão Pública e Inclusão Social. O parlamentar é o atual presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Inclusão Digital, Biossegurança e Petróleo e seus derivados e membro da Comissão de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos. Além disso, é presidente das Frentes Parlamentares de Apoio à Inclusão, a Acessibilidade e Cidadania das Pessoas com Deficiência e em Defesa das Políticas Públicas de Juventude.

Assessoria de Comunicação Léo Júnior Flavio de Almeida Santos

Fotografia Léo Júnior


0 comentário
bottom of page