Deputado faz indicação em favor do Pré-Enem



O deputado Sergio Majeski sugeriu em plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (19) que o Governo do Estado amplie o prazo de duração do curso preparatório Pré-ENEM, oferecido atualmente para estudantes da rede estadual através de contrato com a SEDU e a Associação Universidade Para Todos.

O deputado disse que, além da preparação para o ENEM, é preciso reforçar a preparação dos estudantes do Ensino Médio para a prova discursiva da segunda etapa do Vest UFES.

Na tribuna da Casa, Majeski pediu ao governador para que as aulas sejam estendidas por mais um mês, alegando que o custo para o Estado seria pequeno frente ao benefício para os estudantes que almejam uma vaga na única universidade pública do Estado, e inclusive se colocou a disposição para ser professor voluntário, caso seja necessário.

O deputado fez uma Indicação ao Governo para "ampliação do curso preparatório do Pré-ENEM de forma a oferecer aulas adicionais em preparação para a prova discursiva da segunda etapa do Vest UFES 2016."

Os estudantes do Pré-Enem já se movimentam pelas redes sociais e reivindicam a ampliação do curso







0 comentário