Projeto de Majeski amplia transparência nas agendas do Governo



Os deputados aprovaram o Projeto de Lei 184/2017 do deputado estadual Sergio Majeski (PSB) que estabelece normas de transparência às agendas do governador, vice-governador, secretários e diretores de empresas e fundações do Governo do Estado. Todos os compromissos deverão ser confirmados e divulgados nos respectivos sites governamentais para acesso facilitado da população.

“É um projeto muito relevante, ainda mais nesta época que vivemos com inúmeras denúncias, principalmente de corrupção na esfera pública. Quem não se lembra do presidente Temer recebendo na calada na noite um sócio da empresa JBS e do episódio do acidente com o helicóptero com o governador? Ambos os compromissos não constavam nas agendas oficiais. Com isso vamos ao encontro dos anseios da sociedade”, destaca o deputado Majeski.

Deverão ser divulgados os encontros realizados no Palácio Anchieta, Residência Oficial da Praia da Costa, Palácio da Fonte Grande e nas dependências dos prédios públicos onde estão instalados secretarias e órgãos da administração estadual.

O projeto estabelece ainda que os compromissos deverão estar publicados nos sites com antecedência mínima de 24 horas, constando participantes, assunto, horário e local.

#Transparência #agenda #GovernodoEstado

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram