Nota à Imprensa



Vitória, 04 de abril de 2020 – Com relação às eleições municipais ainda programadas para este ano, venho esclarecer que não ingressarei neste sábado, dia 4 de abril, numa nova sigla com o propósito de viabilizar candidatura a prefeito de Vitória.


Agradeço imensamente aos partidos que me convidaram e apresentaram propostas para debater os rumos da Capital do nosso Espírito Santo. A todos, o meu respeito e muito obrigado!


Sempre deixei claro que não serei candidato a prefeito a qualquer custo. A pandemia e as consequentes restrições sabiamente adotadas pelas autoridades para diminuir a circulação das pessoas e a disseminação do novo coronavírus nas últimas semanas, também dificultaram as conversas com os dirigentes dos partidos, para a apresentação, discussão e confirmação de novos projetos administrativos que realmente estejam coadunados com a ‘nova política’ e com o trabalho que desempenho representando e defendendo os interesses da sociedade capixaba na Assembleia Legislativa.


Trabalho esse que é importante destacar. Passado o período de isolamento, a retomada das atividades no Legislativo Estadual necessitará de muita energia, equilíbrio e compromisso em prol de todo o Espírito Santo, até 2022.


Defendo ainda que as eleições municipais não ocorram em outubro próximo. A prioridade nacional em 2020 é concentrar esforços para combater a crise na saúde, cujo auge ainda está por vir, preservando vidas.


As campanhas eleitorais, nos mais de 5 mil municípios brasileiros, irão coincidir e dividir recursos e esforços do Governo Federal, Congresso Nacional, governos estaduais e municipais, Assembleias Legislativas, Câmaras Municipais e da população num período importante de trabalho e de reconstrução para tentar superar as dores, os estragos e os sérios prejuízos causados pela pandemia.


Finalizo reforçando que o momento é de união, com trabalho coletivo das autoridades e instituições e com envolvimento essencial da sociedade para garantir a prevenção e a assistência necessárias neste momento de combate ao novo coronavírus e de atenção à saúde das pessoas.


Sergio Majeski – deputado estadual (PSB)

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram