Carro do gabinete de Majeski continua identificado.



Desde que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) determinou a identificação dos carros oficiais da Assembleia Legislativa (Ales), após um pedido liminar no TCE-ES protocolada em junho de 2018 pelo deputado estadual Sergio Majeski (PSB) e a ONG Transparência Capixaba, o carro à disposição do gabinete do deputado Majeski permanece identificado.


O objetivo da representação era garantir maior transparência e controle da sociedade com a utilização dos veículos, que são locados e pagos com recursos públicos.


Em resposta oficial ao TCE-ES na época, a Ales informou que as determinações haviam sido “integralmente cumpridas” e que “os veículos à disposição dos parlamentares foram adesivados, provisoriamente, enquanto não há autorização do Detran-ES para utilização de placa especial na forma da legislação".


Após a última sessão legislativa de 2019, e como faz em todos os períodos de recesso parlamentar, o deputado Majeski oficializa a devolução do veículo ao setor de transportes da Ales.

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram