Ales aprova abertura de crédito no valor de R$ 193 milhões


Os deputados deram seu aval ao Projeto de Lei (PL) 294/2018, que abre crédito suplementar de R$ 192,8 milhões em benefício de vários órgãos públicos. Segundo o Executivo, a medida atende a demandas em área de recursos humanos, reaparelhamento de escolas, ações em educação e saúde, modernização da segurança pública e obras de mobilidade urbana e infraestrutura. Com a aprovação, a matéria segue para sanção governamental.

Apenas o deputado Sergio Majeski (PSB) votou contra a proposta do Executivo: “Vários pontos do projeto não são emergenciais. Poderia ter sido deixado para o próximo governo”, alegou. Ele ainda disse que, como o projeto prevê o uso de recursos para o pagamento do abono dos servidores, por exemplo, os deputados ficaram de mãos atadas. “Colocaram jabutis no meio do projeto para amarrar o posicionamento dos deputados. Aqui é a Casa de Leis e aqui é o momento de se alterar, de se emendar o projeto. Não vou emprestar meu nome. Os esclarecimentos não foram dados. Se não tem nada a esconder, por que não está explícito no projeto?”, questionou.

Confira:


#GovernodoEstado #créditoespecial

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram