PSDB e PRP vão comandar Educação na Assembleia



O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) não será o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa. Na tarde desta segunda-feira (04), após anúncio oficial da composição dos titulares do colegiado pelo presidente Erick Musso (PRB) com Dary Pagung (PRP), Renzo Vasconcelos (PP), Sergio Majeski (PSB) e Vandinho Leite (PSDB), minutos depois o vice-presidente Marcelo Santos (PDT) anunciou uma nova composição com Dary Pagung (PRP), Emilio Mameri (PSDB), Lorenzo Pazolini (PRP), Sergio Majeski (PSB) e Vandinho Leite (PSDB).

Não foram apresentadas justificativas para a reformulação da composição, que deixou de ter quatro deputados de partidos distintos para ter cinco deputados de apenas três partidos, o que acabou favorecendo a eleição de Vandinho Leite (PSDB) e Lorenzo Pazolini (PRP) para presidência e vice-presidência, respectivamente.

“Foi tudo muito estranho. Na primeira composição, tinha votos suficientes para assumir a presidência da comissão. De repente mudaram toda configuração, de tal forma que não tivesse mais votos. Foi muito estranho como isso aconteceu. Mas ao mesmo tempo fico tranquilo, pois não preciso de comissão para fazer um bom trabalho. Meu trabalho na legislatura passada mostrou que quem quer trabalhar de verdade, quem tem compromisso com a sociedade independe de comissão. Faz um bom trabalho da mesma forma e eu o farei”, destaca o deputado Sergio Majeski.

#Educação #ALES #Comissão

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram