top of page

Majeski apresenta melhorias para escolas do interior e da Grande Vitória


Cinco escolas da rede estadual de ensino poderão receber novas melhorias. Nessa segunda-feira (11), a Assembleia Legislativa aprovou um conjunto de indicações do deputado estadual Sergio Majeski (PSB) ao Governo do Estado, propondo a realização de benfeitorias em unidades de ensino de Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica e Serra.

Para a escola Fernando de Abreu, localizada no Município de Atílio Vivácqua, o parlamentar, que recentemente esteve na unidade para acompanhar as obras de reforma que são realizadas, indicou a aquisição de novos computadores para o laboratório de informática, a climatização das salas de aula e melhorias na internet.

Em Cachoeiro de Itapemirim, para escola Professora Hosana Salles, as indicações para melhorias contemplam as reformas do telhado da quadra de esportes, do refeitório e da biblioteca; aquisições de mobiliário e computadores; instrumentalização do laboratório de ciências; melhorias na acessibilidade, na internet e rede elétrica; substituição dos ventiladores; climatização e a contratação de vigilantes.

Grande Vitória

Com uma situação bem crítica, a escola Adalberto Queiroz, localizada no bairro Moxuara, em Caciacica, necessita de uma revitalização completa. Após visitar a unidade, atendendo o pedido de pais e alunos, o deputado Majeski apresentou indicação para obras de reforma e ampliação da unidade.

No município da Serra, as indicações contemplam melhorias nas escolas Antônio José Peixoto Miguel (instrumentalização do laboratório de informática; implantação de laboratório de ciências; construção de auditório; reforma da biblioteca; climatização das salas de aula e melhorias na internet) e Francisco Alves Mendes (construção de laboratório de ciências; instrumentalização do laboratório de Informática; melhorias na biblioteca, sala de recursos, refeitório e banheiros; promoção de acessibilidade; climatização e paisagismo).

0 comentário
bottom of page