top of page

Majeski vota contra criação de nova comenda



O deputado estadual Sergio Majeski (PSDB) votou contra a criação de uma nova comenda na Assembleia Legislativa, votada e aprovada durante a sessão ordinária desta terça-feira (17).

Proposição da deputada Raquel Lessa (SDD), a Comenda do Mérito Doutor Élcio Alvares será entregue no mês de dezembro de cada ano àqueles que se destacarem, nacional ou internacionalmente, em "criatividade inovadora de comprovada eficiência e notável saber, no âmbito do serviço público".

"Eu acho que nós já temos comendas demais na Assembleia, além disso os deputados podem de forma autônoma, sessões solenes para prestar homenagens a categorias, a movimentos", justificou Majeski.

A Comenda foi aprovada pela maioria dos parlamentares com apenas dois votos contrários.

Assessoria de Imprensa

Fiorella Gomes

 
 

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram
bottom of page