Na Ales, Majeski defende fortalecimento de instituições que atuam na Lava Jato



O cenário político nacional foi o tema do discurso do deputado estadual Sergio Majeski (PSDB), nesta segunda-feira (29), durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa.

Para o parlamentar, as redes sociais tornaram-se um "termômetro" do que as pessoas pensam atualmente. Mas, em sua visão, parte da população ainda não entendeu de forma ampla o que está acontecendo no país. “Ficam com aqueles discursos de ‘coxinha, petralha, votou em Lula, votou no Aécio’ e assim vão escamoteando e colocando em segundo plano o que é importante: o que esses políticos fizeram contra o país”, apontou.

Majeski defende o fortalecimento das instituições que atual no combate à corrupção: Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República (PGR), além da Operação Lava Jato. O deputado cobrou participação da população nas discussões nacionais e estaduais.

“Muitas vezes nos estados os governadores são réus e delatados, e os secretários têm processos e condenações em primeira instância. Uma democracia madura não suporta a pessoa suspeita sem que ele peça demissão. Precisamos radicalizar as leis e fazer serem cumpridas diante de governos com tanta gente delatada, condenada e que continuam na estrutura”, concluiu.

- Confira o discurso de Majeski:


Assessoria de Imprensa

Fiorella Gomes

#LAVAJATO #Operação #PolíciaFederal #Discurso #ProcuradoriaGeraldaRepública #PGR

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram