Majeski critica locação de carro blindado para proteção do secretário de Segurança



A contratação de dois carros blindadas para a proteção do secretário estadual de Segurança, André Garcia e família, foi alvo de críticas do deputado estadual Sergio Majeski (PSDB). A aquisição custará aos cofres públicos R$ 16,9 mil reais por mês.

"Pensávamos nós que a segurança no Estado tinha voltado, que estava tudo bem. Agora imagina, se o secretário de Segurança precisa de proteção imagine o cidadão comum?", disse.

Majeski criticou ainda o fato do secretário possuir 10 ou mais policiais para fazer sua segurança. "Para um Estado que diz que não tem dinheiro para comprar materiais para laboratório de escolas, que diz que não tem dinheiro para gasolina para a viatura dos policiais, tem dinheiro pra pagar carro blindado para o secretário de Segurança e sua família?", ponderou.

O parlamentar questionou o fato de que o secretário está saindo caro para o Estado. "Na época da crise, mal conduzida, seria mais barato para nós contribuintes que trocasse o secretário, não precisaria de nada disso. É lamentável que a população tenha que arcar com os custos de uma alta segurança para o secretário, enquanto a população não tem essa segurança", indignou-se.

Assessoria de Imprensa

Fiorella Gomes

#SergioMajeski #secretáriodesegurança #AndréGarcia

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram