Vetos defendem interesses dos empresários, aponta Majeski


Durante as votações dos 21 vetos do Executivo aos projetos do Legislativo, o deputado estadual Sergio Majeski (PSDB) evidenciou que o Governo do Estado atende apenas aos interesses do empresariado em detrimento da população capixaba.

"Com esses vetos percebemos mais uma vez, aquilo que eu já havia dito e volto a dizer, que os projetos são vetados muitas vezes pelo Governo, muito mais para atender a interesses econômicos ou de poder de determinados grupos, do que efetivamente vetar por ser inconstitucional, ser vício de iniciativa ou qualquer outro motivo", afirmou.

Na pauta da Assembleia Legislativa (ALES) desta segunda-feira (06) constavam 21 vetos do Governo do Estado. Desses, 17 foram analisados e apenas 1 foi derrubado em plenário. Majeski votou contra manutenção de todos eles.

Entre as propostas vetadas pelo Poder Executivo estavam: gratuidade em estacionamentos de shoppings, regulamentação a distribuição de sacolas em supermercados, obrigatoriedade dos bancos a oferecerem atendimento especializado, doação de alimentos excedentes em restaurantes, estabelecimento de tempo de espera em cartórios, regulamentação do aumento de preço de serviços, alteração em cobrança de custos e emolumentos e a obrigatoriedade de corretor em todo estabelecimento que comercialize seguros

Assessoria de Imprensa Fiorella Gomes

#vetos #Votação #empresários #grandesempresas #GovernodoEstado #SergioMajeski

Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram