Eleitor do Futuro na Assembleia Legislativa



O Projeto Eleitor do Futuro faz parte do currículo do Centro Educacional Leonardo da Vinci, e em uma atividade extracurricular, os alunos do colégio, tiveram a oportunidade de conhecer o cotidiano da Assembleia Legislativa e ainda debater temas polêmicos com alguns parlamentares.

O Centro Educacional visando estimular os alunos à reflexão e a identificação acerca de diferentes posições políticas, incentiva os mesmos ao exercício da cidadania, formação da ética e respeito aos direitos humanos, conforme previsto nos Parâmetros Curriculares Nacionais. O deputado e também professor Sergio Majeski, através da Assembleia Legislativa promoveram o evento.

O deputado Sergio Majeski, convidou também alguns parlamentares para participarem do projeto. Os deputados Edson Magalhães (DEM), Hudson Leal (PRP), Bruno Lamas(PSB) e Enivaldo dos Anjos (PSD) estiveram presentes na reunião com os adolescentes e repercutiram temas que vem mobilizando a opinião pública. Na ocasião, cada parlamentar expôs seu ponto de vista e discurso sobre questões como sustentabilidade, fim das coligações, voto obrigatório, cotas sociais e raciais nas redes de ensino e redução da maioridade penal.

O projeto Eleitor do Futuro do Centro Educacional Leonardo da Vinci é constituído por fóruns de leituras, discussões, produções e simulação em torno do tema, abrindo espaço para opiniões divergentes e revisão de conceitos.

Assessoria de Comunicação

Flavio Santos Izabel Mendonça Leo Júnior

Fotografia Comunicação ALES


© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram