Majeski quer um Crefes na Região de Serra



O deputado Sergio Majeski indicou ao governador do Estado que fosse criado um Crefes (Centro de Reabilitação Física) no município da Serra, visto que, atualmente, o único centro do Espírito Santo funciona na Praia da Costa, no município de Vila Velha.

Atualmente, o atendimento para reabilitação é insuficiente para suprir as necessidades das pessoas com deficiência no âmbito estadual, daí a necessidade e urgência de um CREFES na Serra, que é o município mais populoso do Estado - de acordo com o IBGE, cerca de 25 % da população residente possui algum tipo de deficiência permanente.

O Centro é referência no Estado em relação a serviços de média e alta complexidade de reabilitação física, oferecendo reabilitação de aproximadamente 8 mil adultos e 800 crianças. Além disso, realiza concessão de órteses (aparelhos ortopédicos provisórios), meios auxiliares de locomoção tipo cadeiras de rodas, higiênicas, andadores, muletas, próteses auditivas, mamárias, etc.

Importante lembrar que um Crefes no município de Serra proporcionaria também atendimento para as regiões de Vitória, Cariacica, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e toda a região serrana.

Assessoria de Comunicação Flavio Santos Izabel Mendonça Leo Júnior

Fotografia: Divulgação


Especiais

Clipping

Deputado Sergio Majeski
Avenida Américo Buaiz, 205, Gab. 602
Enseada do Suá, Vitória | Espírito Santo | Brasil
29.050-950

Telefone: 27 3382-3582
E-mail: sergiomajeski@al.es.gov.br

Contato

© Sergio Majeski 

Todo o nosso material é livre para compartilhamento, reprodução e divulgação, desde que seja citada a fonte: sergiomajeski.com.br

Planejamento Estratégico, Site, Planejamento Digital  - Thaís Aguiar

Política de privacidade

  • whatsapp_edited
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram